Quem sou eu?

Minha foto
Descubra-me depois que adentrar na minha poética.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

POSSUA-ME

Na língua
Derrete-se
Me adoça
Me amarga

Desliza pelas minhas veias
Me enriquece
De volúpia
E feromônios

Feliz e embriagada
Com o cheiro
Com o sabor
Com o deleite

Sinto você em mim
Simbiose
Que aquece o sangue
Que ferve o corpo

Exalo você
Pelos poros
Pela alegria
Pelo sabor

Sentido na boca
Na língua
Derretida e encharcada
De sua energia

Luxúria
Sedução
Associadas a seu poder
A sua magia

Estimula-me
Provoca-me
Me faz provocar
E despertar

Em mim
Nos outros
A libido e a felicidade
De suas substâncias

O êxtase total
Envolvido no corpo
No meu
Nos nossos

Esfregá-lo
Derretê-lo
Lambê-lo
Sorvê-lo

E deixar que a força
Do cacau
(Chocolate)
Possua-me.


Bia Crispim

Nenhum comentário:

Postar um comentário