Quem sou eu?

Minha foto
Descubra-me depois que adentrar na minha poética.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

ANJO QUE ME GUARDA

A você, grande segredo


Uma vez ele me olhou
Seus olhos brilharam
Outra vez ele me disse
Muito prazer

Uma vez falou-me
Que eu era a melhor
Outra vez nos pegamos
Numa noite de conversa longa

Uma vez ele me presenteou
Com algo que lhe pertencia
Outra vez convidou-me 
Para um filme juntos

Uma vez seu coração eu senti
Explodir gozo e nervosismo incontroláveis
Outra vez mais me possuiu
Agora como sempre o quisera

Uma vez amedrontou-se
Desejo e medo o tomaram
Outra vez, impulsivo, 
Domou-me sem pudor

Uma vez fomos amigos
E nos admirávamos
Outra vez fomos amantes
e nos desejávamos

Uma vez 
O susto do beijo
Outra vez calor e suor
Derretiam-nos

Uma vez o tempo passou
E nos perdemos
Outra vez disseram-me
Que a morte nos separara

Uma vez...
Foste meu amado
E agora és anjo que não mais me tenta
Mas que me guarda!


Bia Crispim

Nenhum comentário:

Postar um comentário