Quem sou eu?

Minha foto
Descubra-me depois que adentrar na minha poética.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

ELEMENTOS

Para aquele que eu mais amei, Marlon Presley Carneiro


O vento levou a água
A água molhou a terra
E tudo ficou frio.

O fogo aqueceu-me.

E o quinto elemento 
Foi o que partiu de nós.

Bebi da tua água
Plantei em tua terra
E você, como um vento, 
Se foi!

O fogo aqueceu-me.

E o quinto elemento
Só doía em mim.

Bebeste muitas águas
Andastes por várias terras
E um dia o vento soprou
Em teus ouvidos
Um cheiro de saudade
De aconchego
De calor

E o quinto elemento
Brotou em ti
Como brotam as ervas na horta.

Então você voltou!

Pra beber da minha água
Pra plantar na minha terra
E pra ouvir o vento gritar
Que o quinto elemento
É quente, é fogo
É nosso Amor!


Bia Crispim

Nenhum comentário:

Postar um comentário