Quem sou eu?

Minha foto
Descubra-me depois que adentrar na minha poética.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

LÁGRIMAS

Água
Poder de purificar
De limpar

Rica de sentimentos
Lágrimas
Água da alma

Alma que se desmancha
Em choro
Em água
Que lava o rosto
Que leva a dor
Que rega a alegria
Que nos seca por dentro

Água, lágrima
Brotando de dentro
Expondo meu ser
Aos olhos de quem não chora
De quem não senti

Rio que me dilui
Que me enfraquece
Que me fragiliza
E me deixa vulnerável

Água
Elemento universal
Solvente
Eu, solúvel

Derretida em mim mesma
Convertida em água
Em lágrimas
Em pranto
Em mágoa
Em dor
Em alegria
Em felicidade

Água
Poder de purificar
De limpar

Higiene da alma
E do coração

Lágrima
Purifica meu ser
E regue-me
Com as minhas emoções


Bia Crispim

Nenhum comentário:

Postar um comentário