Quem sou eu?

Minha foto
Descubra-me depois que adentrar na minha poética.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O CÉU ME FEZ CRIANÇA

Acompanhei com os olhos
Um cavalo alado
Que virou uma bola
Num piscar de pestanas

E no sopro do vento
Dois olhos se abriram
E uma enorme boca
Sorriu para mim

Fiquei feliz
Porque as nuvens no céu
Fizeram-me rir
Feito criança


Bia Crispim

Um comentário:

  1. Ah! Saudosas nuvens uma de minhas inspirações, com elas converso, com elas choro, com elas sorrio,com elas com vivo...
    Fez-me lembrar de minha infância quando deitava na grama e ficava a olhar o céu e um única nuvem se transmutava em diversas figuras essa que me encantavam...
    Passava-se horas e nelas eu me encontrava e me perdia...
    Quando dava por mim elas já lá não estavam mais, apenas restava o céu negro da noite...
    E ficava na ansiedade do próximo dia para que pudesse ver novamente as nuvens outra vez...
    E ficar sobre o vosso silencio...
    Apenas as nuvens sabem... ^^

    ResponderExcluir