Quem sou eu?

Minha foto
Descubra-me depois que adentrar na minha poética.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

SOMOS

Um leão
Saído de ti
Devorou o mar
E soprou um som
Em meus ouvidos

Inundação


Amigos, cúmplices

Somos muito
Um para o outro

Lua e sol

Fogo e água

Diferentes

Tanto, tão iguais

Meu branco

Meu bicho, eu digo
Meu anjo
Luz da minha vida
Assim me falas

Gente boa

Gente fina
Gente

Pele sem sexo

Desejo e gozo
É bom estar
Perto longe
Longe perto

Na memória
No sonho
Na cama
Na praia

As cordas que nos uni

Transporta
Transborda
Em sons, em ondas

Leves, levam
Lavam, larvas de bicho
Na fruta
Lavas de vulcão
No peito

Melodia e música

Gil e Djavan
Acordes
Cerveja e whisky
Goles

Somos


O quê? Por quê?

Sem perceber
Somos

Ruivo e preto

Branco e amarelo
Carinho 
Comunicação sem palavras
Olhos que dizem

A sereia

A esfinge
O leão
Juntos, sempre
Uma aventura
Ou uma fábula?

Algo a aprender

E a ensinar

Embriagados ou sóbrios

Fumaça e álcool
Lucidez ou torpor

Somos


Anjo e demônio

Segredos e revelações
E o que mais?

Quem sabe? 


Tudo ou nada

Acabou de começar



Bia Crispim

Nenhum comentário:

Postar um comentário