Quem sou eu?

Minha foto
Descubra-me depois que adentrar na minha poética.

sábado, 16 de novembro de 2013

DEIXA EU DORMIR EM VOCÊ!

A Alessandro

Deixa eu dormir em você!
Era o pedido que meus ouvidos saboreavam.
Pedido convite
Entrega e segurança,
De quem sabia que em meu peito
Sentiria paz... temperança.

Dormiria os sonhos mais açucarados
E se viessem aterradores,
Nem males, nem dores,
Pois desperto do terror, encontraria-se
Inteiro e profundamente meu.

E com olhos sorridentes e madorrentos
Voltaria a devanear sorrindo
Em um mundo onde o que era
Sempre seria e sempre será.
E gozaria dos pensamentos que também me pertenciam
E iríamos nos amar... amar...

Na tranquilidade de estarmos juntos
Haveria troca, prazer e frenesi.
Aglutinaríamos nossas almas e corpos
Num encontro  oxímoro de opostos
Em que teu pedido
Receberia um sim.

Sim, menino, deixo-te dormir em mim!



Bia Crispim

Nenhum comentário:

Postar um comentário