Quem sou eu?

Minha foto
Descubra-me depois que adentrar na minha poética.

terça-feira, 25 de março de 2014

PROCURA-SE

Procura-se por alguém
Que não seja perfeito
Pois seus defeitos devem ser encantadores

Procura-se alguém 
Que não seja belo
Pois sua beleza só será vista pelos meus olhos

Procura-se 

Um anjo sem asas ou auréola
Sem harpa nem cabelos louros de cachinhos

Mas que seja cheio de amor 

de tesão, de carinho 
e atenção

Procura-se 

Um sorriso que chegue até mim
Através de um olhar tenro e fixo e consolador

Procura-se alguém que me encha de mimos

Que me veja pequena e frágil
Que me tenha como se tudo

Procura-se um sedutor

Que me deixe apaixonada todos os dias
E que me faça mulher mesmo quando eu insisto em ser menina

Procura-se um amigo

Que não deixe de sê-lo
Porque me tem sua

Procura-se aquele

Que me tocará sem medo
E fará da minha presença sua festa.

Procura-se!




Bia Crispim

Nenhum comentário:

Postar um comentário