Quem sou eu?

Minha foto
Descubra-me depois que adentrar na minha poética.

domingo, 21 de setembro de 2014

SON(H)O DE LOBOS

Tuas ações são inconsequentes
Impulsivas
E reveladoras

Teus olhos não mentem
E tua boca, salivando
Expõe teu desejo

Teu corpo revela-se tentador
Tentando sempre seduzir-me
Provocar minha libido
Tão evidente

Tua voz hipnotiza-me
Quando suave, conduz-me  a ser serva
Quando suave, conduz-me a ser mulher
Enlouquecida para uivar
Junto com teu corpo
Irracionalmente
(Lobos no cio)

Tua atenção acompanha cuidadosamente
Minhas emoções
Ignoradas propositadamente
Para te fazeres de indiferente diante de todos

Teu sorriso
Contagia-me
Tua loucura
Enlouquece-me
Tua presença
Atordoa-me
Teu cheiro
Embebesse-me

E sabendo tudo isso
Faça-me brinquedo
E permito-te meu dono
Nesse sono, nesse sonho.


Bia Crispim

Nenhum comentário:

Postar um comentário